2011ARQUIVOCuriosidades

Mystery Guitar Man demonstra o poder do app MadPad em um iPad branco

O brasileiro Joe Penna (mais conhecido por Mystery Guitar Man) é um produtor de vídeos muito talentoso que ganha a vida criando material para o seu canal do Youtube. De vez em quando ele usa produtos da Apple (como um iPod touch) e agora utilizou um iPad branco para demonstrar o poder do novo aplicativo da Smule, o MadPad, que promete ser capaz de criar sons com a vida cotidiana.

Anúncios

A ideia do aplicativo não é nova (é mais ou menos parecida com o CamBox, apresentado aqui), mas mesmo assim é muito bem feito e (para quem tem talento) pode se revelar um bom instrumento de criatividade. Um exemplo disso pode ser dado pelo próprio Joe, que conseguiu tirar a música Beat It, de Michael Jackson. Confira:

O aplicativo MadPad está disponível para iPad ($2,99 – link) ou para iPhone/iPod touch ($0,99 – link).

Anúncios

via ObamaPacman

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo