2011ARQUIVOCuriosidades

Mágica no iPad: conto de Halloween

O ilusionista Simon Pierro já nos foi apresentado anteriormente, quando ele vez um interessante vídeo mostrando supostas novidades do iOS 5, que na época não tinha nem mesmo um beta. Agora, ele volta a usar o iPad como instrumento de ilusão, em um conto feito especialmente para o Dia das Bruxas.

Anúncios

Não ficou tão bom quanto o anterior e os olhos mais críticos perceberão várias falhas durante a performance. Mesmo assim, não deixa de ser interessante, como curiosidade.

Mas melhor continua sendo Marco Tempest, que sabe como ninguém usar aparelhos iOS para criar ilusões bem divertidas. :)

via Mashable

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo