Curiosidades

Leonardo DiCaprio está sendo cogitado para interpretar Steve Jobs no cinema

Leo DiCaprio

Se você foi um dos que ficou indignado quando escolheram Ashton Kutcher para fazer o papel de Jobs no filme de mesmo nome no ano passado, sente para ler o resto deste texto.

O ator Leonardo DiCaprio é um dos cogitados a interpretar o papel do fundador da Apple na versão feita pela Sony, que comprou os direitos da biografia oficial.

Mas calma, tudo ainda é só especulação. Nada foi confirmado e pode demorar um pouco para decidirem de vez quem ficará com o papel.

A Sony pretende fazer um filme bem diferente daquele protagonizado por Kutcher. A história se passará nos 30 minutos que antecedem três importantes apresentações feitas por Jobs, entre elas, a do iPhone em 2007.

Para dirigir o filme, a Sony havia escolhido David Fincher, diretor de blockbusters como A Rede Social, House of Cards e Alien 3, mas foi dispensado pelo estúdio após fazer exigências contratuais exageradas. Em seu lugar pode vir Danny Boyle, que traz na bagagem sucessos como Trainspotting e Slumdog Millionaire.

Comenta-se que DiCaprio foi convidado pela Sony, mas ele ainda não aceitou, devido a sua agenda cheia em 2014. Será?

fonte Hollywood Reporter

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar