2012ARQUIVOCuriosidades

[experiência BDI] Dois meses e meio com o iPhone 5, sem nenhum arranhão

Uma das coisas que se falou muito a respeito do iPhone 5 foi a sua suposta fragilidade na parte traseira, feita parte em vidro e parte em alumínio fosco. Vamos mostrar como está o nosso aparelho depois de dois meses e meio de uso.

De fato, o alumínio é sim bem mais sensível a riscos que o vidro, e se você colocar o aparelho no bolso da calça, junto com chaves e moedas, depois de um tempo ele ficará todo arranhado e agredido.

No caso do iPhone 5 usado pelo Blog, ele ainda não apresenta nenhum arranhão nem na parte traseira, nem nas laterais. Como isto é possível? A receita é simples: cuidado.

Na verdade, alguns sites parecem exagerar quando falam da fragilidade do novo aparelho. Quem nunca pegou um na mão fica com a impressão de que é o iPhone mais frágil já feito pela Apple. Mas não é o caso. E a prova está nas fotos abaixo, tiradas do nosso aparelho de testes.

Como chegamos a este resultado? No nosso caso, usamos simplesmente uma capa e uma película para proteger o aparelho, sem alterar muito a sua estética e nem o seu peso. Com isso, ele ainda está como saiu da caixa, mesmo depois de quase 3 meses de uso.

Portanto, se você quer muito comprar o iPhone 5, mas estava inseguro quanto a sua resistência, pode investir seu dinheiro, que se você tomar cuidado, ele durará por muito tempo sem nenhum arranhão. :)

Nós temos aqui algumas boas alternativas para você proteger seu novo iPhone 5. Dê uma olhada e garanta a proteção para o seu precioso. ;)

Botão Voltar ao topo