Curiosidades

E já tem até um robô na fila para pegar o iPhone 6s

Cobertura Bradesco 2015

Todos os anos, é a mesma história: filas gigantes começam a se formar dias antes em frente das lojas da Apple, formadas por interessados em garantir o novo aparelho. Mas este ano, alguém chamou a atenção por esperar sem se cansar, com a ajuda de um robô.

Lucy Kelly é uma australiana que queria muito ser uma das primeiras a garantir o seu iPhone 6s, mas suas obrigações profissionais a impedem de ficar dois dias na fila garantindo seu lugar. Foi então que ela resolveu colocar um robô para esperar no lugar dela.

Robô na fila

Na verdade o “robô” é um iPad fixado em um Segway controlado à distância, com a interação dela a todo o momento na tela (é possível ouvir e falar com os presentes). Ele ocupa atualmente o 4º lugar na fila da Apple Store de George Street, em Sidney. É claro que ela conta com a boa vontade dos outros que estão na fila, que então curtindo a novidade e até fazendo selfies com o robô.

Apple Store da George StreetRobô na fila

Lucy trabalha para uma agência de comunicação, a Atomic 212, que também está se aproveitando do feito para chamar a atenção e se promover, claro.

O Blog do iPhone está fazendo a cobertura completa do lançamento mundial do iPhone 6s, que acontece nesta sexta-feira. Não perca!

via Mashable

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar