2011ARQUIVOCuriosidades

[curiosidade] Ventilador portátil em forma de iPhone 4 a venda no mercado chinês

Seu iPhone é daqueles que esquenta demais? Então ele é a companhia perfeita para esta época de inverno, não é mesmo? Mas e quando chegar o verão, como faz?

Os chineses já pensaram nisso.

Já circula pelo mercado “alternativo” de lá um ventiladorzinho que passaria facilmente como mais uma cópia barata do iPhone, se não fosse sua espessura “ligeiramente” maior…

O ventilador chinês tem uma bateria interna que dura 1h30, recarregável por um cabo USB. Possui a semelhança de um iPhone 4 branco e serve para refrescar os menos exigentes de qualidade, pois é feito de plástico e, como grande parte dos produtos baratos chineses, provavelmente tem curta vida útil. Mas não deixa de ser um brinquedo interessante: ele liga ao apertar o “botão Início”.

Veja um vídeo com ele:

Claro que esta notícia é apenas uma curiosidade e nossa intenção não é indicar a compra do produto. Até porque ele não é encontrado (ainda) à venda pela internet. ATUALIZAÇÃO: como bem destacaram alguns leitores nos comentários, ele pode ser comprado na DealExtreme por 10 dólares. Mas compre por sua conta e risco. ;)

via MIC gadget

Botão Voltar ao topo