Curiosidades

Convidados levam de lembrança iPhones de ouro em casamento na Nigéria

iPhone Gold

Apesar da população da Nigéria não desfrutar de uma divisão de riquezas muito intensa, os políticos de alto escalão do país vivem no luxo. Um exemplo claro disso aconteceu neste final de semana, no casamento do filho do presidente Goodluck Jonathan: todos os convidados receberam um iPhone de ouro como lembrança.

Os aparelhos foram personalizados com o nome dos noivos na traseira de ouro 24 quilates, feita especialmente para a ocasião.

E não é a primeira vez que o presidente fez isso: no ano passado ele encomendou, na conta do governo, 53 iPhones de ouro para comemorar os 53 anos de independência do país.

A personalização de luxo de iPhones é bem comum entre habitantes de países que lidam com petróleo, onde dinheiro não é problema e a ostentação é algo natural. Mesmo assim, é triste ver que um governo opta por banalidades dessas em vez de ajudar a evoluir a população de seu país.

via Melamorsicata

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar