2012ARQUIVOCuriosidades

Conheça a história do iPad que foi atropelado várias vezes e sobreviveu

Já vimos aqui várias histórias de produtos da Apple que passaram por poucas e boas e resistiram, como os que caíram no mar e continuam funcionando até hoje. Porém, nenhuma delas é tão impressionante quanto a história do nosso leitor Marcos Suzano, cujo iPad passou por um processo de tortura intensa e, mesmo assim, continua funcionando.

Tudo aconteceu durante uma viagem feita em outubro, exatamente na semana em que Steve Jobs passou desta para melhor. Marcos aproveitava a volta para casa para escrever algumas coisas no seu belo iPad branco. O carro estava cheio e eles decidiram parar para abastecer, momento no qual Marcos aproveitou para sair, apoiar o iPad no capô e dar uma esticada. Conversa vai, conversa vem, um de seus amigos o chamou para ver uma coisa na loja de conveniências, fazendo-o esquecer completamente do seu querido aparelho em cima do carro.

Seguimos viagem. De repente, um carro nos ultrapassou e uma moça começou a gritar que havia caído algo do capô do carro. Na mesmo hora deu aquela dor no coração e eu lembrei que era o meu iPad 2, que tinha só 1 mês de uso! A estrada era daquelas de mão dupla só com aquela faixa amarela no meio e o acostamento. Encostamos e retornamos. Fomos voltando procurando por sinais do iPad, depois de uns 3 minutos vimos ele. Já estava todo destruído no chão… e cada coisa em um canto, iPad de um lado, película do outro e a Smart Cover mais adiante. Ainda deu para presenciar dois caminhões, um ônibus e dois carros passando por cima dele.

Marcos pegou o que restou do aparelho e, para a sua surpresa, constatou que ele ainda estava funcionando, mesmo estando todo amassado e com a tela em pedacinhos. Confira o vídeo que ele fez mostrando o aparelho em ação:

YouTube video

Realmente um caso impressionante, que comprova mais uma vez a qualidade dos produtos da Maçã.

Confira mais algumas fotos de como o iPad ficou:

Nossas sinceras condolências ao Marcos. Deve ser horrível ver seu iPad passar por tudo isso, apesar dele ainda funcionar… Mas ao mesmo tempo, é uma história incrível, que vale a pena ser divulgada. Afinal, mesmo depois de um sério acidente, a tela ficou com uma sensibilidade que muitos tablets da concorrência não possuem nem mesmo quando estão em perfeito estado.

O iPad é ou não é “mágico”? :P

Botão Voltar ao topo