2012ARQUIVOCuriosidades

Anúncio brasileiro feito especialmente para o iPad ganha Leão de Ouro em Cannes

O Festival de Publicidade de Cannes é o Oscar dos publicitários, premiando as campanhas mais criativas do mundo. E ontem, o Brasil ganhou o prêmio mais alto, o Leão de Ouro, com uma peça publicitária feita especialmente para o iPad.

Anúncios

O cliente é o Bradesco Seguros e o anúncio foi pensado para a versão digital da Revista Quatro Rodas. Ao tentar passar a folha da revista no anúncio, o usuário tem uma surpresa, chamando a atenção para o que pode acontecer com o seu carro. Genial.

Confira o vídeo:

Parabéns à AlmapBBDO e ao Bradesco Seguros, por investirem no iPad e mostrarem ao mundo o talento brasileiro. :)

Anúncios

Dica do Helio Telho, via Midia Mundo

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo