Curiosidades

Americano pede brasileira em casamento de uma forma especial na Apple Store de New York

Como conquistar uma mulher que gosta dos produtos da Apple? Você pode tentar criar um aplicativo personalizado para a pessoa amada (como já fez um brasileiro) ou então usar a criatividade usando elementos da Maçã. E foi o que fez o americano Evan, que queria muito pedir a mão de sua namorada Nathalia, brasileira.

Os dois já namoravam há algum tempo e ambos moram nos Estados Unidos. E foi justamente em uma viagem dela ao Brasil para visitar a família que ele resolveu organizar um pedido de casamento que tem tudo a ver com a Apple.

Evan desistiu da caixa de aliança tradicional e resolveu criar a sua própria, baseada no design da caixa do iPhone 5. Ele então elaborou no Photoshop e imprimiu em papel colorido todos os detalhes, para que ela tivesse uma surpresa ao abrir a embalagem.

E o cenário também tinha que ser especial:  a Apple Store da Grand Central Station, em Nova York.

Tudo pronto para a execução do plano: assim que ela chegou no aeroporto de volta de sua viagem, Evan já a levou para a loja, dizendo que precisava levar o iPhone dela para o Genius Bar, por causa de um defeito. Lá, ele entregou a caixa personalizada do “iRing 5” e a pediu em casamento.

Será que Nathalia aceitou? Veja no vídeo que registrou o momento:

Portanto, o segredo é esse: se a pessoa da sua vida é apaixonada por produtos Apple, use isso sempre a seu favor. 😉

Dica do Murilo Moraes

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar