2012ARQUIVOBDIOfertas

Mês de aniversário BDI: concorra a 5 cópias do navegador GPS Sygic Brasil [resultado]

Fevereiro é o mês de aniversário do Blog do iPhone e por isso continuamos com nossas promoções para presentear nossos leitores. E dessa vez o presente será uma cópia do aplicativo Sygic Brasil, que transforma o seu iPhone ou iPad 3G em um verdadeiro navegador GPS! :)

O Sygic é um simples aplicativo que contém os mapas de todo o Brasil, transformando o seu aparelho em um navegador GPS com orientação por voz curva-a-curva tão bom quanto aqueles que você compra para o carro. Por possuir todos os mapas já pré-instalados e usar o chip GPS interno do iPhone ou do iPad 3G (1 ou 2), ele não precisa de uma conexão internet para funcionar.

Além disso, ele se diferencia dos outros por possuir navegação também para pedestres, o que é ideal para quem vai visitar outra cidade e não possui plano de internet. Todos os Pontos de Interesse na palma da sua mão.

Nesta semana, o aplicativo ganhou uma atualização gratuita cheia de novidades. Entre elas, atualização dos mapas e cidades, radares de velocidade e algumas ruas pronunciadas pela voz em português.

E o preço é um dos mais baratos entre seus concorrentes: $29,99 (link), em uma promoção especial. Aproveite.

Quer ser um dos 5 ganhadores de uma cópia do aplicativo Sygic Brasil Navegação GPS?

Então siga precisamente os 3 passos a seguir:

Passo 1:

Poste no Twitter ou no Facebook a seguinte mensagem:

Eu quero ganhar o aplicativo GPS @SygicOfficial Brasil para iPhone e iPad! Veja como: http://bdi.li/gpssygicbrasil

Passo 2:

Você irá copiar o link direto da sua postagem no Twitter ou Facebook e colar aqui nos comentários deste artigo. Faremos o sorteio na segunda, dia 13 de fevereiro, somente entre os que postarem aqui.

Não repita comentários, para não ser desclassificado. Se você postar no Twitter e também no Facebook, poderá dividí-los em dois comentários, para ter mais chances de ser sorteado. :)

Passo 3:

Torça muito! :)

—————–

Só serão considerados comentários com os links válidos. Contas criadas apenas para a promoção poderão ser desclassificadas, e se você tiver mais de uma conta, use apenas uma. Você não precisa ser seguidor do Blog para participar. Afinal, queremos que você nos siga pelo conteúdo e não porque é obrigado. ;)

Use aqui nos comentários o seu nome real, para evitar fraudes. Queremos que a promoção seja a mais justa para todos.

Então participe e boa sorte!

ATUALIZAÇÃO: Resultado

E finalmente já temos os 5 felizardos que ganharão uma cópia do aplicativo Sygic Brasil Navegação GPS. São eles:

Rodrigo Silverio
Ricardo Luis
Joshué Nunes Fusinato
Geraldo Protta
Felipe Domingues

Parabéns aos vencedores! Nesta terça vocês irão receber um email com todas as instruções de como resgatar o prêmio. :)

Muitos leitores sentiram dificuldade em descobrir como postar o link direto para o Twitter ou Facebook. Por isso, abrimos uma exceção e validamos todos os que comprovadamente compartilharam a frase nas redes sociais mas não conseguiram postar o link aqui. Na próxima vez, ensinaremos antes como fazer. ;)

Botão Voltar ao topo