2012ARQUIVOBDIOfertas

Concurso Foks BDI: Conheça as 25 fotos semi-finalistas

Se você é um dos que está participando da promoção “Eu quero meu iPhone 4S”, deve estar ansioso para saber se sua foto ainda tem chances ou não, não é verdade? Pois conheça agora as 25 semi-finalistas que ainda estão no páreo!

A briga foi dura. Apesar de alguns parecerem não ter entendido muito bem o intuito do concurso, a maioria se esforçou para construir fotos criativas e este era o objetivo. Mesmo para quem não ganhar, acreditamos que o simples fato de ter se mobilizado para tentar realizar um sonho (no caso, ganhar um iPhone) já é algo muito positivo. Por isso mesmo, todos os participantes estão de parabéns. :)


Exemplos de fotos participantes

As fotos foram escolhidas baseado na criatividade, empenho e originalidade. Algumas ideias foram muito boas, mas similares a de outros participantes. Neste caso, consideramos a data de recebimento, como foi o caso das fotos de “tatuagem” ou de “raio-X”.

Outras fotos eram legais, mas repetiam ideias já usadas em concursos passados, como o tema do “pedir em casamento” (como em nosso concurso feito em 2009).

Fizemos um álbum especial no Flickr para expor as 25 selecionadas na primeira fase. Confira lá se a sua foi escolhida. Destas, 6 irão para a grande final que acontecerá na próxima terça-feira.

Muitas fotos boas ficaram de fora da seleção, mas é porque é preciso afunilar os escolhidos. Por isso, se você ficou de fora, não desanime, pois faz parte do jogo. :)

Parabéns a todos os semi-finalistas que ainda estão concorrendo a um iPhone 4S de 32GB (ou a um gift card americano de $50). Na quinta, será o grande resultado, não perca! :)

Botão Voltar ao topo