2009ARQUIVO

Encontradas mais referências de um iProd1,1 no beta do OS 3.1

itablet_iprodFoi encontrado em um arquivo interno do beta do iPhone OS 3.1 mais uma referência a um produto chamado iProd. Em março deste ano um item de nome semelhante já tinha sido descoberto nos arquivos do primeiro SDK do sistema 3.0.

O ressurgimento da referência poderia indicar que o lançamento do misterioso produto está próximo.

Os indícios foram encontrados dentro de um arquivo de configuração, o USBConfiguration.plist. No mesmo arquivo, também é possível rever o produto iPod3,1, que ainda não existe mas já é conhecido nosso (leia “Mais indícios apontam para um novo modelo de iPod touch“).

iProd1.1

Apesar do claro indício de que um novo produto vem aí, até o momento é impossível dizer com exatidão o que seja. Muitos apostam em um novo iTablet multi-touch, mas por enquanto nada indica que isso não passa de um boato.

A sua descrição de configuração está designada como “standardMuxPTPEthernet“, a mesma que o iPhone. Uma interface adicional também é indicada como “AppleUSBEthernet“, o que poderia indicar que será um aparelho que se poderá se conectar à rede também através de um cabo ethernet.

Em abril foi divulgado que a Apple teria encomendado câmeras de 5 megapixels para um produto misterioso que ainda não tinha sido lançado. Além disso, o fato dele estar presente no iPhone OS pode indicar que ele usará o mesmo sistema operacional que os gadgets multi-touch da Apple.

Será que em setembro já saberemos do que se trata? :)

A primeira imagem que ilustra este artigo é apenas conceitual.

Fonte

Botão Voltar ao topo