Apple TV

iTunes Store deixará de funcionar na Apple TV de primeira geração, Windows XP e Vista

Ninguém lembra, mas a Apple TV de primeira geração foi anunciada por Steve Jobs na mesmíssima apresentação do primeiro iPhone, em 2007. O revolucionário celular tirou toda a atenção do dia, mas o fato é que até hoje ainda há quem tenha e use a velha Apple TV original.

Infelizmente para estes usuários, a Apple anunciou que o dispositivo não terá mais acesso à iTunes Store a partir do dia 25 de maio de 2018.

Os usuários não poderão baixar conteúdo da iTunes Store, como músicas, filmes e especiais de TV comprados na loja ou adquiridos gratuitamente nos tempos em que a Apple dava filmes e músicas de presente.

A empresa afirma que isso se deve a atualizações de segurança da loja, que não poderão ser implementadas na primeira Apple TV. Em computadores com Windows XP e Vista também a loja deixará de funcionar.

A Apple TV de 1ª geração foi considerada obsoleta pela empresa há dois anos e por isso o suporte a ela deixou de ser prestado.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar