Aplicativos

VLC para iOS deve voltar em breve para a App Store

O aplicativo VLC é um dos players de vídeo mais conhecidos do mundo dos computadores, pois permite a visualização de uma enorme quantidade de formatos diferentes, de forma gratuita.

A sua história no iOS teve seus altos e baixos, ficando 30 meses fora da loja, mas voltando triunfante no ano passado. Este ano, estranhamente, ele desapareceu novamente da App Store desde julho e muitos de vocês nos perguntaram o que tinha acontecido com ele. Mas os fãs podem ficar felizes, que ele está prestes a voltar, reformulado e com algumas novidades.

Entre elas, o suporte a telas do iPhone 6 e 6 Plus, streaming de vídeos localizados no Google Drive e melhora na gestão de legendas.

A versão 2.4 já foi enviada para aprovação da Apple e, se tudo ocorrer bem, deverá estar disponível nos próximos dias. Mas tome cuidado, pois como o código é open source, há versões do VLC na App Store que são pagas e, visto que em breve será lançada uma versão gratuita oficial, o melhor é optar por ela.

Nós avisaremos aqui quando o aplicativo ficar disponível para todos. Fique ligado aqui no BDI. 😉

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar