Aplicativos

[sorteio] Concorra a 3 gift cards de $25 com o aplicativo Pitaco [atualizado]

Pitaco

Em 2010 nós falamos aqui de um aplicativo brasileiro bem interessante voltado para amantes de futebol, que divertia ao mesmo tempo que dava prêmios. Desde então o aplicativo Pitaco cresceu e hoje já possui mais de 25 mil usuários no país inteiro.

Neste mês, ele recebeu uma bela atualização com visual moderno e ainda mais desafiador, com prêmios que realmente valem a pena (uma TV LED 3D, por exemplo). E para ficar ainda melhor, leitores do Blog do iPhone podem ainda concorrer a um prêmio exclusivo. ;)

Quem é apaixonado por futebol adora dar pitacos e palpites sobre os resultados dos jogos, e este aplicativo aproveita isso para tornar ainda mais divertido este hábito. Nele, você marca com antecedência quem irá vencer, perder ou empatar na rodada da semana e quanto mais você acertar, mais ganha pontos.

Pitaco Pitaco

Há prêmios para os maiores pontos da semana, do mês e do ano, o que dá chances para todo mundo, mesmo os que começarem agora. O fato do Pitaco ser exclusivo para iPhone e iPod touch também faz com que o número de participantes seja limitado, aumentando ainda mais a chance individual de cada um.

Prêmios

São mais de R$12.000 em prêmios e todo mundo pode ganhar (desde que seja bom de palpite).

Gostou? Você se acha bom de pitacos sobre futebol? Então baixe já o aplicativo, que além de tudo é de graça. ;)

Pitaco

Concorra a 3 gift cards de $25!

A Sync, criadora do Pitaco, está fazendo uma promoção exclusiva para os leitores do Blog do iPhone e para participar é muito fácil: você precisa ser usuário do aplicativo e postar nos comentários deste artigo o nome do seu usuário usado no Pitaco. Simples assim.

Não é ainda usuário do Pitaco? Não tem problema, basta baixar o app e se cadastrar, escolhendo um nome de usuário. O aplicativo usa o Facebook e portanto a única obrigatoriedade é que você tenha um perfil real na rede social.

Não aceitaremos participações repetidas aqui nos comentários, portanto, poste apenas uma vez. Se seu comentário ficar preso na moderação automática, não se preocupe, pois no final iremos liberar todos.

No final desta terça-feira iremos sortear 3 leitores entre os que comentaram aqui, que ganharão cada um um gift card de $25 para a App Store americana.

Participe e boa sorte! :)

Resultado

E já fizemos o sorteio aleatório dos três vencedores de um gift card de $25 na App Store americana. Ele foi feito com a ajuda de um plugin do Wordpress que seleciona entre os que comentaram no post. Vamos aos sorteados:

gumorum
Igor Dantas
HeitorC

sorteio

Parabéns aos sortudos! Eles serão em breve contatados pela Sync para receber o prêmio.

E para quem não foi sorteado, não desanime, porque o Pitaco premia os melhores de palpite. Por isso, participe!

Botão Voltar ao topo