Aplicativos

Chega ao Brasil Plants vs. Zombies Heroes para iOS

Tem quem diga que a App Store brasileira tem menos coisas que a americana, e isso costuma ser verdade. Mas desta vez, os brasileiros poderão jogar antes dos norte-americanos um jogo que acaba de ser anunciado: Plants vs. Zombies, Heroes.

A EA e a Popcap anunciaram hoje o jogo, que teve um soft-launch, que é um lançamento em apenas poucos países, para testar servidores e aplicar melhorias no jogo antes dele chegar no mundo inteiro. E o Brasil desta vez foi escolhido para testar primeiro.

O jogo traz os já conhecidos personagens da clássica guerra entre plantas e zumbis, mas em um formato de partidas por turnos, em que você deve escolher com sabedoria as cartas a serem usadas, para conseguir vencer.

Dos criadores de Plants vs. Zombies 2 e Plants vs. Zombies Garden Warfare 2, chega a próximo grande jogo da batalha épica entre destruição e floração – Plants vs. Zombies Heroes. Colecione Heróis com superpoderes tão espalhafatosos quanto incríveis e monte sua equipe suprema de batalha. Embarque em uma jornada para descobrir novos personagens e enfrente adversários poderosos pelo caminho. E, pela primeiríssima vez em dispositivos móveis, jogue como planta ou zumbi. É uma batalha nova em folha!

A jogabilidade é completamente diferente do jogo normal, o que pode causar certa confusão no início. Para quem é fã da franquia, vale a pena baixá-lo, para ver como é, visto que o jogo é gratuito.

YouTube video

O link para baixar é este aqui. Mas use uma conta brasileira da App Store, porque na americana ainda não tem. ;)

Botão Voltar ao topo