Aplicativos

Novo aplicativo Mailbox adota uma forma bizarra de se autopromover

Mailbox

Já faz algum tempo que se espera por aquele que promete ser “a revolução dos clientes de email” no iPhone: o Mailbox. Hoje ele chegou finalmente à App Store, com toda a pompa que merece, mas está desagradando a muitos por um motivo chato: obrigar os usuários a enfrentarem uma fila de espera quase interminável.

O aplicativo até parece legal, com um design bonito que lembra muito o app Clear (lembra até demais). Veja no vídeo como ele é legal:

Ele pode ser baixado de graça (link) na App Store, mas tem este problema: se você tentar usá-lo, terá que reservar um lugar na fila (tipo, pegar senha em fila de banco) e aguardar a sua vez.

Mailbox

É um jeito, digamos, original de criar uma demanda artificial por um app, mas que está deixando muita gente fula da vida. E você, topa esperar mais de 200 mil pessoas para conseguir simplesmente usar seu Gmail? Sim, porque por enquanto ele só é compatível com Gmail.

Mailbox

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar