2012AplicativosApp StoreARQUIVO

Confira dois aplicativos alternativos para ouvir música no iPhone ou iPod touch

Desde que existem, o iPhone, iPod e iPad possuem um aplicativo nativo do sistema para ouvir músicas. Mas você não é obrigado a usar apenas ele para escutar seus álbuns preferidos. Apresentamos neste artigo duas alternativas divertidas para você curtir um som no iPhone: LeechTunes e DeliTape.

O LeechTunes possui uma interface gráfica moderna e interessante, que mostra de forma elegante a capa da música que está tocando.

Ele funciona com gestos multitoque, para facilitar a navegação entre as canções e o controle do aplicativo. Ele é perfeito para quem tem docks de som, para deixar o aparelho em pé enquanto toca músicas. Você pode mudar as imagens de fundo de acordo com seu gosto ou humor do dia.

Ele custa US$1,99 na App Store (link), mas possui também uma versão lite gratuita, com menos funções. Funciona também no iPad.

Já o DeliTape transforma o seu iPhone ou iPod em um tocador de fita-cassete, aquelas antigas usadas para gravar músicas. Uma forma bem divertida de ouvir um som no seu iPhone.

Os controles são interativos. Para avançar uma música, você toca na bobina da direita e imediatamente uma animação de rotação aparece, para dar mais realidade à brincadeira.

Você pode também trocar a cor das fitas, escolhendo a de sua preferência. São 8 opções de cores que reproduzem o tempo em que escrevíamos com caneta as músicas gravadas. Nostálgico. :)

O DeliTape custa US$0,99 na App Store (link), mas nesta quarta está temporariamente grátis. Corra e garanta o seu. ;)

Confira um breve vídeo com os dois em ação:

YouTube video

O dock usado no vídeo pode ser encontrado na BDI Store. ;)

Botão Voltar ao topo