2011AplicativosARQUIVO

Listão de aplicativos para iPhone, iPad e iPod que estão em promoção neste sábado

Época de final de ano é sinônimo de muitas promoções na App Store. Por isso, é importante ficar ligado nas ofertas relâmpagos que aparecem, para não perder boas oportunidades.

Anúncios

Nós, junto com o @Apps4FreeBR, selecionamos alguns aplicativos que estão em promoção por um período limitadíssimo de tempo (talvez quando você estiver lendo este artigo, eles não estejam mais de graça). Por isso, corra para garantir o seu! :)

Lembrando que, como não há a categoria Games na App Store brasileira, você deve criar uma outra conta gratuita na Argentina ou em outro país.

The Beatles Yellow Submarine

Anúncios

Pela primeira vez, um livro completo e interativo fica disponível também na iBookstore brasileira (!!!), o que é um ótimo sinal. Esta obra infantil é compatível com o iBooks e é ideal para divertir as crianças e pais fãs dos Beatles. Mas é todo em inglês. (link)

Flight Control

De $4,99/$0,99 a grátis
versão iPhone/iPod touchversão iPad

Minigore

Anúncios

De $0,99 a grátis
versão iPhone/iPod touch

FMX Riders

De $2,99 a grátis
versão iPhone/iPod touch

FIFA 2012

De $5,99 a $0,99
versão iPhone/iPod touch (em promoção somente na loja argentina!!!)

Mirror’s Edge

De $9,99/0,99 a grátis
versão iPhone/iPod touchversão iPad (loja americana)
versão iPhone/iPod touch — versão iPad (loja argentina/mundial)

Trilha (9 Men’s Morris)

De $2,99 a $0,99
versão iPhone/iPod touch e iPad (Universal)

Warfare Incorporated

De $1,99 a grátis
versão iPhone/iPod touch

Refine Water

De $1,99 a grátis
versão iPhone/iPod touch

Holographium

De $4,99 a grátis
versão iPhone/iPod touch e iPad (Universal)

Six-gun

grátis
versão iPhone/iPod touch e iPad (Universal)

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo