Aplicativos

Jogo Super Mario Run agora oferece mais fases para quem não é pagante

Depois de quase 3 meses e meio com a exclusividade no iOS, o jogo Super Mario Run hoje finalmente chega à plataforma Android. E nós, usuários de iPhones e iPads ganhamos também, pois foi lançada a versão 2.0 do game, com mais fases liberadas para quem ainda não comprou o jogo inteiro.

Quem atualizar para a versão 2.0 do jogo, poderá avançar mais na versão gratuita, que antes era limitada a apenas 3 mundos. Por exemplo, quem concluir um dos 3 desafios do Bowser, poderá desbloquear o mundo 1-4, enfrentando o próprio Bowser.

Ao concluir o mundo 1-4, mais fases ficarão disponíveis nas corridas, além de liberar Toads verdes e azuis para torcer por você.

O jogo também ganha novos personagens jogáveis: Yoshis de cores diferentes, mas eles só são desbloqueados na versão paga do jogo. Eles ajudam a atrair Toads nas corridas, de acordo com a cor dele.

Outra novidade é que agora você pode selecionar modo fácil antes de iniciar uma fase.

Também começa hoje, com duração de duas semanas, o evento “Jogue todos os dias“, que dará presentes por cada dia que você jogar.

É claro que todas estas novidades têm o objetivo de atrair jogadores que abandonaram o jogo, ou que já tinham completado as fases gratuitas sem desbloquear as outras. Se você nunca instalou ou apagou o jogo depois de completar as fases gratuitas, pode baixá-lo novamente de graça neste link.

Botão Voltar ao topo