Aplicativos

Jogo Batman Arkham Origins se rende ao formato freemium no iOS

Batman: Arkham Origins

Dia 25 de outubro, chega à App Store mais um jogo explorando a franquia do Homem Morcego. Batman: Arkham Origins, feito com o mesmo motor do Infinity Blade (o Unreal Engine).

Porém, a versão para iOS será bem diferente daquela dos consoles. Ao que tudo indica, será um remake do já existente Batman: Arkham City Lockdown, em que o jogador simplesmente luta com diversos inimigos, sem a liberdade de passear livremente pelos cenários. A diferença é que o primeiro hoje custa $5,99, enquanto o próximo será gratuito, com compras internas.

Confira o vídeo:

Como dito acima, a previsão é que ele chegue na App Store no mesmo dia do lançamento mundial do jogo para consoles, 25 de outubro. Será compatível com iPhone, iPod touch e iPad.

Nós discutimos bem os prós e os contras do formato Freemium na segunda edição de nossa Revista iThing. Se você ainda não leu, aproveite para baixar enquanto ela está grátis (link). 😉

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar