AplicativosArtigo Promocional

App Itaú TOKPAG agora também permite realizar pagamentos para qualquer banco de forma fácil e rápida

tokpag_iphone1

No final do ano passado falamos aqui do app Itaú tokpag, que permite fazer pagamentos de forma muito simples e fácil, usando a agenda de contatos do iPhone. Ele agora evoluiu e permite que se pague também amigos e contatos que possuam contas em qualquer banco.

Correntistas do banco Itaú já conhecem o aplicativo, que elimina burocracias na hora de pagar alguém, mantendo toda a segurança necessária. Ao se cadastrar e conectar no aplicativo Itaú tokpag, é possível saber quais dos seus contatos já possuem o aplicativo instalado, através do símbolo laranja. Além disso, se seu contato já estiver na sua lista de favorecidos do banco, ele aparecerá automaticamente no tokpag. Caso você queira adicionar um novo contato de outro banco, vá a aba “contatos” e selecione a opção “+ agência/conta” para cadastrá-lo. A partir dai, basta digitar quanto quer transferir e pronto, o dinheiro é enviado na hora.

   tokpag_iphone2  tokpag_iphone3

Quem usa pela primeira vez não acredita o quanto é fácil este processo.

Os limites disponíveis são os mesmos da internet, e o envio de dinheiro é validado pelo dispositivo de segurança que o cliente possuir (iToken ou cartão de segurança), conferindo segurança e tranquilidade às transações. Na tela da transação o usuário escolhe em sua lista de contatos a pessoa que vai receber o dinheiro. Na sequência, ele digita ou seleciona o valor que será pago. O campo seguinte permite que ele escolha uma mensagem já pré-definida ou digite o motivo do pagamento. Em seguida, é necessário informar a senha do cartão e confirmar os dados do favorecido para efetivar a operação.

Passo-a-passo

E esta solução não se limita a usuários de iPhone: você pode enviar inclusive para contatos que possuam celulares Android, pois o Itaú tokpag tem versão também no Google Play.

Se você é correntista e ainda não possui o aplicativo, baixe-o agora. Assim você poderá fazer pagamentos para quem precisar.

De um tok com o Itaú tokpag.


Este é um artigo promocional, solicitado pelo Itaú. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.


Botão Voltar ao topo