2013AplicativosARQUIVO

[grátis] Clipe musical da banda One Direction é o penúltimo presente da Apple

No penúltimo dia de presentes da Apple, é um clipe musical da banda britânica One Direction que fica de graça até a meia-noite. A boyband começou a fazer sucesso depois que seus participantes fizeram parte de um reality show musical e se uniram para montar um grupo.

Para quem estiver interessado, o clipe pode ser baixado neste link.

Obviamente não é um som que agrade a todos e é voltado principalmente para o público jovem feminino. Mas o triste é ver dezenas de brasileiros reclamando na avaliação do clipe, chamando ele de “lixo” mesmo que a produção técnica do clipe seja muito boa. Gente assim, egoísta e que só se importa com o próprio gosto, desprezando tudo o que é diferente, só contribui para que a Apple não faça mais nada no Brasil e nunca mais dê presente nenhum.

Destes 11 dias, eu mesmo só gostei muito de um (Toy Story), mas isto não é motivo para eu reclamar da promoção ou dizer que o resto não presta. Sei que muita gente tem gostos diferentes dos meus, e provavelmente deve ser um trabalhão para a Apple tentar agradar à maioria.

Enquanto tivermos cidadãos assim, que não respeitam a diversidade e o direito a cada um ter seu próprio gosto, nunca seremos um país decente. Nunca.

Botão Voltar ao topo