Aplicativos

Everlog é um aplicativo que permite a você manter um diário no seu iPhone (ou Mac)

Há pessoas que gostam de manter seus pensamentos organizados através de um relatório diário de atividades. Isso facilita, por exemplo, ter controle preciso de quando determinado acontecimento aconteceu na linha do tempo, além de registrar momentos importantes na vida.

Durante décadas, isso foi feito em caderninhos de papel, mas nada impede que você faça isso também no iPhone, que está sempre com você.

Foi com este objetivo que surgiu o aplicativo Everlog, um diário minimalista que ajudará você a registrar todos os momentos significantes da sua vida.

O próprio aplicativo se autodenomina minimalista. Isso porque foi feito de uma forma que permite que o usuário já comece a escrever assim que abre o app. Sem distrações ou caminhos burocráticos.

Um de seus diferenciais é o recurso de fazer comentários nos próprios registros.

Ele trás um calendário integrado, para ter acesso rápido às notas, além de oferecer suporte aos widgets do iOS 14.

Você pode baixar gratuitamente o Everlog e usá-lo sem precisar pagar nada. Porém, há uma assinatura premium mensal ou anual caso você deseje criar diários diferentes, sincronizá-los entre todos os seus dispositivos e proteger suas anotações por senha.

Se você é daqueles que não gosta de assinaturas eternas, pode optar pela compra vitalícia, por R$199.

Então se você quer começar a ter um registro diário das coisas importantes de sua vida, baixe o app e teste-o gratuitamente. Se ele se mostrar útil e prático para você, aí sim poderá pensar na opção paga, que irá facilitar a sua vida.

Pelo mesmo link, você pode baixar o Everlog para iPhone, iPad ou Mac.

Botão Voltar ao topo