2011AplicativosARQUIVO

Bradesco lança nova versão de seu aplicativo para iOS, integrando diversos serviços

Na semana passada, o Blog do iPhone (junto com os principais blogs de tecnologia do país) foi convidado para visitar a sede do Bradesco em Osasco, SP, e conhecer de antemão o novo aplicativo para iOS, totalmente reformulado. E ele finalmente chega à App Store, disponível para todos os clientes do banco.

A ideia é ótima: integrar todos os outros aplicativos do banco em um lugar só. Desde que começou na App Store, o Bradesco já desenvolveu mais de 10 aplicativos para iPhone e iPad e por isso muitas vezes o cliente nem conhece todas as vantagens que pode ter em seu celular. Com o novo aplicativo integrador, fica muito mais fácil conhecer todos, pois eles ficam acessíveis pelo mesmo app.

     

É possível ver a lista de todos os aplicativos do banco. Os que você já tiver instalado no aparelho, ele vai diretamente para ele; se não tiver, ele apresenta uma descrição e um link em que é possível instalá-lo. Bem prático.

Além disso, para o cliente o uso ficou muito mais fácil e intuitivo. Seguindo a mesma linha de ícones do sistema iOS, é possível ter acesso aos diversos serviços através de um visual bem mais agradável. O interessante é que o novo layout quebra com o padrão de outros aplicativos de bancos, que sempre adotam o menu por listas.

     

Além do acesso normal à conta, o aplicativo ainda apresenta relatórios econômicos (para estar sempre bem atualizado), índices financeiros e a clássica ferramenta de buscar a agência mais próxima, usando o GPS do aparelho. Também é possível pagar boletos escaneando o código de barras.

Sentimos falta da versão para iPad, que nos foi apresentada na semana passada e não está ainda disponível na App Store, mas com certeza é questão de tempo até ela aparecer.

Se você é cliente Bradesco, não deixe de postar aqui nos comentários a sua impressão sobre o aplicativo. Tenha certeza que eles ouvirão você e melhorarão o que precisar para deixar todo mundo contente. :)

O aplicativo é gratuito e está disponível na App Store (link). Quem já tem instalado a versão anterior, basta atualizar normalmente.

Como curiosidade, vejam como o iPhone é importante para o banco: ganhamos até chocolate em forma de celular da Apple. :)

Botão Voltar ao topo