2012AplicativosARQUIVO

[BDI Gameplay] Jogo Kingdom Rush, para iPad

Kingdom Rush é um jogo para iPad que merece destaque, pelo cuidado com seus gráficos e ótima jogabilidade. Ele é tipo um tower defense, em que você deve impedir que um certo número de inimigos chegue até o final do caminho.

A sua missão no jogo é defender o reino dos mais variados inimigos. Para isso, você conta com 4 tipos diferentes de soldados: arqueiros, artilheiros, cavaleiros e mágicos, além de reforços ocasionais. Quanto mais você evoluir no jogo, mais forte eles ficam.

Quase todos os upgrades do jogo são feitos com estrelas que você mesmo adquire durante a evolução dele. Com elas, você pode evoluir suas armas ou então contratar um heroi com características especiais para ajudar você a enfrentar os inimigos. Três destes herois você só consegue adquirir pagando por eles ($0,99 cada), o que é uma pena, visto que o jogo não é gratuito.

De resto, ele é excelente e vale a compra para quem gosta do estilo. Quem quiser treinar e ver de perto como ele funciona, pode jogar a versão online pelo computador (é em flash e não roda nos dispositivos iOS) neste endereço. Ou então assistir nosso breve gameplay, com cenas do jogo:

YouTube video

Kingdom Rush está disponível para iPhone (link) ou iPad (link) pelo preço de $2,99.

Botão Voltar ao topo