Aplicativos

Atualização 11.3 do iTunes traz novidades para quem compra filmes na iTunes Store

iTunes

O programa iTunes (para Mac e Windows) hoje recebeu uma nova atualização com novidades que interessarão apenas a quem compra filmes em HD na iTunes Store. O programa passa a aceitar Extras vendidos junto com os filmes, que funcionarão como os DVDs tradicionais que trazem cenas de bastidores, comentários do diretor, etc.

O iTunes 11.3 inclui novos iTunes Extras para filmes em alta definição (HD). Os iTunes Extras podem incluir vídeos com cenas dos bastidores, curtas-metragens, galerias de imagens em alta resolução, comentários do diretor, cenas e muito mais. Esses iTunes Extras imersivos agora também podem ser apreciados na Apple TV com a Atualização de Software 6.2 e estarão disponíveis no iOS 8 nesta primavera. Novos iTunes Extras serão automaticamente adicionados a seus filmes em HD comprados anteriormente à medida que se tornarem disponíveis, sem nenhum custo adicional.

O interessante é que estes extras também serão compatíveis com a Apple TV e o futuro iOS 8. Fica cada vez mais interessante comprar os filmes favoritos em forma digital pela iTunes Store.

O iTunes pode ser atualizado diretamente no computador ou baixado neste link.

Botão Voltar ao topo