2012AplicativosARQUIVO

Aplicativo AppGrátis informará a você o aplicativo gratuito do dia

Um tipo de artigo bem popular aqui no Blog é o de listas de sugestões de aplicativos em oferta na App Store. Eles continuarão existindo, mas através de uma parceria, apresentamos uma nova opção para quem quer estar sempre informado dos aplicativos que estarão de graça: é o AppGratis, para iPhone, iPod touch e iPad.

O aplicativo já faz sucesso na Europa e agora irá desembarcar no Brasil. Sua função é avisar o usuário (via notificação) sobre um aplicativo que ficará grátis por apenas 24h. O único trabalho que você terá será o de abrir a App Store e baixar o aplicativo, caso gostar. Simples assim. :)

Ele ainda não está no ar, mas você pode se cadastrar neste link para ser avisado assim que ele chegar à App Store. A única coisa que você precisa informar é um email válido e o tipo de aparelho que você usa: iPhone, iPad e até mesmo Android. Aí você será comunicado por email quando a versão para o seu dispositivo estiver disponível.

Quanto mais gente se inscrever, mais rápido o aplicativo entra no ar. Por isso, se inscreva agora. Afinal, não custa nada. ;)

Botão Voltar ao topo