Aplicativos

Aplicativos ajudam estudantes e profissionais de direito a ficarem atualizados

Quiz de direito

Foram lançados na semana passada dois aplicativos brasileiros voltados a estudantes e profissionais de direito que desejam ficar em dia com seus conhecimentos jurídicos. Feitos em forma de perguntas (tipo quiz), eles testam o conhecimento do usuário e fazem comentários a respeito dos assuntos tratados.

Ambos foram organizados por dois profissionais bastante conhecidos no país. Um deles é o professor Luiz Flávio Gomes, muito conhecido no meio jurídico nacional e internacional. Ele foi o fundador da maior rede de cursos telepresenciais jurídicos do Brasil e frequentemente é convidado pela redes de televisão para dar entrevistas. Para elaborar as perguntas e respostas, ele contou com a ajuda da professora Alice Bianchini.

Quiz e Dicas Jurídicas de Direito PenalQuiz e Dicas Jurídicas de Direito Penal

O outro é elaborado por Márcio André Lopes Cavalcante, um de um Juiz Federal bem conhecido na internet, com muitos seguidores.

Quiz Dizer o DireitoQuiz Dizer o Direito

Tanto o Quiz e Dicas Jurídicas de Direito Penal quanto o Quiz Dizer o Direito funcionam pelo sistema de assinatura, que dá direito à baixar mais perguntas. Mas o aplicativo tem download gratuito e já vem com uma dezena de questões de amostra para o usuário conhecer o sistema.

O aplicativo é compatível com iPhone, iPod e iPad e pode ser baixado nos links abaixo. Se você é estudante de direito ou já trabalha na área jurídica, pode experimentar o aplicativo e nos dizer aqui nos comentários o que achou dele. ;)


Quiz e Dicas Jurídicas de Direito Penal

iPhone | iPod touch | iPad

Com assinatura mensal ou trimestral para ter acesso a mais questões.

Preço: Grátis

BAIXAR


Quiz Dizer o Direito

iPhone | iPod touch | iPad

Com assinatura mensal ou trimestral para ter acesso a mais questões.

Preço: Grátis

BAIXAR
Botão Voltar ao topo