Aplicativos

Aplicativo Tradutor de Viagem por menos de 1 real até o final desta semana

Tradutor de Viagem é um aplicativo bem prático para quem vai viajar para outro país que não se domina a língua. Ele possui diversas frases e situações em mais de 30 idiomas, não precisando de internet para usar. Basta baixar a língua que você deseja e usar por onde for.

Agora eles estão com o preço mais baixo de todos os tempos (R$0,90) em uma promoção que dura até o final desta semana. O seu preço normal é de R$22,90.

Esta nova versão do aplicativo traz uma interface remodelada com suporte ao iPhone X, além de novas  ilustrações que facilitam o entendimento das mais de 2.200 palavras e frases em 33 línguas.

O aplicativo é recomendado para quem costuma viajar para outros países e quer ter noção das frases básicas do dia a dia para aproveitar bem o passeio. Se você está curioso para saber como funciona, este preço “quase grátis” é a desculpa que você precisava.

[appbox appstore 356571048]

YouTube video

Durante a tarde de hoje (19/04) publicaremos em nossa conta do Twitter três códigos promocionais do aplicativo para os nossos leitores. Seja rápido!

Botão Voltar ao topo