2011AplicativosARQUIVO

Aplicativo para iOS facilita a vida de médicos interessados em Arritmias Cardíacas

Arritmia cardíaca é um problema na velocidade ou ritmo do batimento cardíaco que atinge muitas pessoas. Como a variação do problema e a documentação são muito variadas, os médicos que lidam com este problema precisam pesquisar muito para obter todas as informações necessárias. Agora, tudo isso poderá ser acessível do seu bolso graças ao aplicativo Arritmias Cardíacas, para iPhone e iPod touch.

Voltado para profissionais e estudantes da área de saúde, o app traz um guia compreensivo com as principais arritmias, critérios diagnósticos, manifestações e tratamento, apresentando uma visão sucinta e completa das principais arritmias encontradas na prática médica.

Totalmente baseado em diretrizes, consensos e livros renomados, o utilitário ilustra aspectos detalhados sobre definições, classificações, sintomatologias, critérios diagnósticos, imagens eletrocardiográficas e tratamentos das arritmias cardíacas.

Segundos os criadores, trata-se da mais completa obra no gênero, em português, na App Store.

O aplicativo custa $4,99 e pode ser adquirido na App Store (link). Compatível com iPhone e iPod touch, com iOS a partir do iOS 4.0.

 

Quer ganhar uma licença para o aplicativo Arritmias Cardíacas?

Você é médico ou estudante e gostaria muito de ter este aplicativo? Pois a MedPhone disponibilizou 5 códigos promocionais para experimentar o app, que será dos 5 primeiros que forem rápidos o suficiente para garantir o seu. Desta vez nada de Twitter ou sorteio, os códigos estarão aqui mesmo no artigo, mas de uma forma pouco fácil de serem usados (gostamos de coisas difíceis e pouco óbvias aqui). Para introduzi-los, você precisa aprender como se usa Códigos Promocionais (veja aqui) e depois ver esta imagem aqui.

Boa sorte. :)

Botão Voltar ao topo