2012AplicativosApp StoreARQUIVO

Aplicativo iDesp Money ajuda você a controlar suas despesas pessoais direto no iPhone ou iPod touch

Você é daqueles que nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês porque não tem o costume de controlar seus gastos e suas despesas? Pois use seu iPhone ou iPod touch para ajudar você a controlar o bolso, no bolso, graças ao aplicativo iDesp Money.

O aplicativo melhorou muito desde a primeira vez que apresentamos ele aqui em 2009. Com uma reformulação gráfica totalmente nova, o utilitário ajuda você a registrar todas as suas receitas e despesas, para poder controlar o orçamento de casa.

Totalmente em português, o aplicativo também cria relatórios gráficos para você visualizar os movimentos financeiros. Uma opção de exportação envia para o seu email o relatório em formato Excel, para abrir no computador e se organizar ainda mais.

Ele oficialmente não tem formato para iPad, mas pode ser usado tranquilamente no tablet. Todas as imagens acima foram feitas em um iPad 3, que visualiza muito bem os aplicativos adaptados para a tela Retina do iPhone.

O iDesp Money custa apenas $1,99 e pode ser adquirido na App Store (link).

—–

Quer ganhar uma cópia grátis do aplicativo?

Nós temos 6 códigos promocionais do aplicativo e ganha quem for o mais rápido. Basta ser o primeiro a usar um dos códigos abaixo. Vale para qualquer App Store, inclusive a brasileira. Caso você não saiba ainda como usar os códigos promocionais, visite nosso tutorial. ;)

PL799HAAX693
44W7LHWTRNM9
H6H3JYAJR97L
KKTTN9A4YELL
NE7TX49YKKJX
K7RAJ393XH6P
Botão Voltar ao topo