Aplicativos

Aplicativo colaborativo mostra onde comprar cerveja mais barata perto de você

Easybeer

Você decide fazer aquele churrasco de final de semana com os amigos ou junta o pessoal para assistir todos juntos os jogos do Brasil. Onde comprar a cerveja? E como saber onde pagar menos por ela, para render mais?

Um novo aplicativo brasileiro pretende facilitar isso para você, indicando onde comprar a cerveja por um preço menor na sua região.

O Easybeer é um aplicativo colaborativo que pretende listar o preço das cervejas nos mercados e distribuidores mais próximos de você. Com a colaboração dos próprios usuários, que informam o preço das cervejas nos diferentes locais, é possível saber onde ir para comprar a bebida por um preço menor.

Você pode determinar o raio de alcance a ser mostrado, com distâncias que vão de 5km a 30km. Pode também marcar suas marcas favoritas, para um resultado ainda mais preciso. E você ainda fica conhecendo todas as informações sobre elas, para aprofundar seus conhecimentos etílicos e tirar uma onda com os amigos.

Easybeer2 Easybeer3

Por ser colaborativo, pode ser que na sua região ainda não apresente tantas informações. Mas comece você mesmo a abastecer o banco de dados do app, para atrair mais gente e incentivar o crescimento da comunidade na sua cidade. ;)

O Easybeer é gratuito (link) e por enquanto é exclusivo para a App Store. É compatível com iPhone, iPod e iPad.

* Observação: Nunca deixe o álcool estragar sua diversão. Aprecie com moderação

Botão Voltar ao topo