2012AplicativosApp StoreARQUIVO

Angry Birds Space e Cut the Rope ganham novas fases gratuitas

Dois dos mais famosos jogos para iPhone e iPad ganham nova atualização gratuita que adicionam mais níveis: Cut the Rope e Angry Birds Space.

A fórmula de atualizações gratuitas que aumentam as funcionalidades do jogo mostrou-se ser um sucesso desde o jogo Pocket God. O usuário compra o aplicativo e, de tempos em tempos, ele recebe gratuitamente novas fases, aumentando a durabilidade dele.

Cut the Rope

O divertido Cut the Rope acaba de receber receber mais uma caixa de níveis, desta vez com o tema DJ. Discos de vinil povoam a pequena caixa do engraçado bichinho verde, aumentando ainda mais as possibilidades. É incrível a criatividade dos desenvolvedores que reinventam a cada atualização a dinâmica do game. Sem dúvida, um aplicativo que vale a pena adquirir.

Confira no vídeo as novidades:

YouTube video

O Cut the Rope pode ser atualizado gratuitamente na App Store para quem já adquiriu. Quem ainda não, pode comprá-lo por $0,99 para iPhone ou $1,99 para iPad.

Angry Birds Space

A versão no espaço do Angry Birds não tem nem um mês de vida e já está recebendo uma atualização que adiciona mais 10 níveis gratuitos para quem já possui o aplicativo. Confira a descrição oficial:

Uma nova lua aparece e coloca porcos em movimento! Se você achava difícil estourar porcos no espaço, espere só até vê-los em órbita ao redor dos planetas gelados nestes 10 NOVOS NÍVEIS!

Curta 20 SPACE EAGLES GRATUITAS! Entre diariamente para ganhar UMA SPACE EAGLE GRÁTIS todos os dias!

Resolvidos os problemas de travamento em dispositivos mais antigos.

Faça o download agora! Crááá!

Para quem ainda não tem o jogo, pode adquirí-lo diretamente na App Store por $0,99 (versão iPhone/iPod) ou $2,99 (versão iPad). Preços em dólar americano.

Botão Voltar ao topo