Aplicativos

Angry Birds 2 chega à App Store no final deste mês

Se você achava que a franquia mais popular do mundo mobile já tinha esgotado todas as suas possibilidades de gerar renda, estava enganado. A Rovio anunciou que irá lançar a continuação do jogo original Angry Birds, no dia 30 de julho, para iOS e Android.

O Angry Birds foi realmente um fenômeno. Nascido no iPhone, ele rapidamente se tornou um ícone de jogos de plataformas móveis e ganhou as mais diversas releituras para os mais variados sistemas. Surgiram desde pelúcias e brinquedos, até parques temáticos em shoppings. Realmente um sucesso estrondoso.

E os seus criadores parecem não se contentar em lançar dezenas de jogos diferentes com a mesma proposta, pois acabaram de anunciar uma grande continuação para o jogo original, o Angry Birds 2. Eles só revelarão mais detalhes dois dias antes, no simpático dia 28 de julho.

YouTube video

Quem fez algo parecido com uma franquia popular foi a Zeptolab, com o Cut the Rope 2. Neste caso, eles conseguiram continuar com a diversão, incluindo novos elementos que enriqueceram a experiência do jogador. Esperamos que a Rovio consiga fazer o mesmo e nos surpreender, para que não seja apenas mais uma repetição de algo que ninguém mais aguenta jogar.

PS: aproveitem que o Angry Birds Space está de graça. ;)


Angry Birds Space (iPhone e iPod)

iPhone | iPod

Preço normal: $0,99 | Promoção: Grátis

BAIXAR

Angry Birds Space (iPad)

Somente iPad

Preço normal: $2,99 | Promoção: Grátis

BAIXAR
Botão Voltar ao topo