2012AplicativosApp StoreARQUIVO

Amazing Alex e Tiny Wings 2 chegam à App Store

Como era esperado, já estão disponíveis na App Store dois bons jogos para iPhone e iPad: Amazing Alex e Tiny Wings 2.

Amazing Alex

A nova aposta da Rovio (criadora do Angry Birds) é uma repaginada do antigo jogo Casey’s Contraptions, adquirido pela empresa. Ele é do mesmo estilo do também antigo The Incredible Machine, do Windows, onde você deve formar um caminho com objetos encontrados na casa do iLex Alex que, pelas leis da física, levem uma bolinha (ou outro objeto) ao seu destino final. O objetivo, na verdade, é recuperar sempre as 3 estrelas presentes neste caminho.

As primeiras fases são muito fáceis (e por isso, chatinhas), mas a dificuldade vai aumentando conforme o andar do jogo. Parece que esta primeira versão está com problemas para se conectar ao Game Center, mas isto deve ser brevemente solucionado.

Ele existe em duas versões, para iPhone/iPod e iPad.

Tiny Wings 2

Imagine você ser um pássaro que possui asas muito pequenas, mas quer muito voar. A sua sorte é que mora em uma ilha bem montanhosa, que o possibilita de pegar impulso nas descidas para ganhar altura. Este é o princípio de Tiny Wings, fazer o pássaro pegar velocidade para ter impulso nas subidas. E não é nada fácil fazer isso, pois é preciso dominar o tempo certo para dar impulso e largar.

A versão 2 do jogo na verdade apareceu como uma atualização gratuita para quem já o tinha, além da introdução da versão para iPad, já adaptada à tela Retina. Além disso, o jogo ganhou uma reformulação no conceito, com a adição de outros pássaros que competem entre si. Seu objetivo é tentar chegar em seu ninho antes que eles.

Também vem em duas versões, uma para iPhone e outra para iPad.

Botão Voltar ao topo