2011AcessóriosARQUIVOOfertas

Segunda leva de cupons de desconto para a compra de uma película InvisibleSHIELD

Você não conseguiu aproveitar o desconto no site da ZAGG que nossos leitores compartilharam aqui no Blog? Pois você agora tem mais uma chance. Graças ao nosso leitor Marco Chilá, temos mais 28 códigos (!!!) para repartir com vocês, que dão direito a comprar por 25% menos uma película de proteção para o seu novo iPad 2 que você for adquirir nesta sexta-feira. ;)

Na verdade, o desconto não é apenas para a InvisibleSHIELD do iPad 2, mas para qualquer película, inclusive para iPhone, iPod touch, computadores e outros smartphones. :)

Os primeiros que utilizarem um dos códigos abaixo, garantem a redução de 25% no preço final. Para isso, basta fazer o seu pedido no site e, na hora de finalizar a compra, usar um dos códigos a seguir (lembre-se de usar apenas um).

Aproveite, pois depois de usados eles perdem a validade!


zdnz4wpb
zdnz4wpn
zdnzap9f
zd79apzp
zdnzapbf
zdnzapbp
zd7zapsw
zdnzaps3
zdnza1fw
zd7z4pfs
zd7za0nj
zdnz40nz
zdnzafad
zd7z4fab
zdnzafw9
zd7z4fs0
zd7z40fz
zdnz4fp0
zd7js1z0
zdn8s1zp
zd7j3pbs
zd7jsp64
zd7jspss
zd7j3psa
zdnjs0zz
zdn8s1f0
zdn8sf9s
zd7jsf9a
link

O site demora de 2 a 3 semanas para entregar.

DICA: dê uma conferida nas ZAGGskins. São películas protetoras com o desenho personalizado. Olhe só como ficou o MacBook Air do Blog:

Para acessar o site da ZAGG, basta clicar neste link.

Se você também recebeu estes códigos e não pretende usá-los, compartilhe com nossos leitores e poste-os nos comentários abaixo. ;)

Botão Voltar ao topo