Acessórios

[CES 2024] Belkin quer lançar o primeiro suporte de iPhone motorizado compatível com DockKit

A Belkin revelou o Auto-Tracking Stand Pro, o primeiro suporte motorizado para iPhone compatível com o DockKit, um framework do iOS 17 que permite a sincronização de acessórios com o sistema de rastreamento de imagem.

Este suporte é capaz de girar 360° e inclinar até 90° para seguir o usuário em qualquer direção. Com um motor silencioso, ele promete movimentos suaves, completando uma rotação em menos de 4 segundos.

Caso você não lembre, já explicamos aqui o que é o DockKit, lançado no iOS 17:

O dispositivo é compatível com FaceTime e a maioria dos aplicativos de videoconferência.

Uma API especial, Animal Body Pose, está disponível para desenvolvedores, abrindo a possibilidade de futuras aplicações para monitoramento de animais de estimação.

O suporte funciona com iPhones que suportam MagSafe, a partir do iPhone 12 com iOS 17, e conecta-se via NFC. Quando ligado à energia, ele também carrega o telefone com 15W de potência.

Além disso, o Auto-Tracking Stand Pro pode operar com bateria, oferecendo 5 horas de autonomia e pode ser montado em um tripé para uso em diferentes locais e alturas.

Previsto para pré-venda nos Estados Unidos até o final do mês de janeiro, o suporte será comercializado por US$ 179,99, embora ainda não se saiba o preço e a disponibilidade em outros países.

Botão Voltar ao topo