Acessórios

Chegou na BDI Store o acessório que carrega vários gadgets ao mesmo tempo

Nos dias de hoje, é normal termos diversos dispositivos móveis em casa, como iPhone, iPad, iPod, não apenas os seus, mas de outros membros da família. E na hora de colocar todos eles para carregar a bateria, acaba faltando tomada, não é mesmo? Por isso que a solução é o Carregador de Mesa Rocket, que carrega rapidamente até 6 gadgets ao mesmo tempo.

Com ele, você usa apenas uma tomada e fica com 6 portas USB disponíveis para carregar rapidamente seu iPhone, iPad, iPod, Android e qualquer outro dispositivo com cabo USB. Você pode até fazer uma “central de carregamento” em sua casa, onde todos da família podem deixar seus celulares e tablets carregando sem se preocupar com adaptadores de tomada.

Rocket Charger Rocket Charger Rocket Charger

Ele também é muito útil em viagens, pois seu tamanho portátil permite que você carregue vários aparelhos em apenas uma tomada do aeroporto ou do hotel, de forma rápida. Um excelente produto que ajudará muito você no dia-a-dia.

O produto já está disponível na nossa BDI Store nas cores Branco e Grafite. Mas se você estiver interessado, seja rápido, pois os estoques são bem limitados. Ah, e se você for precisar de mais cabos para tantos gadgets ao mesmo tempo, também temos uma variedade bem legal na loja. Confira! ;)

Botão Voltar ao topo