AcessóriosBDI Store

Confira ótimas opções de capas para o seu iPhone (+ cupom de desconto)

Nós sabemos que o ano só começa de verdade depois do carnaval, mas a BDI Store já está com diversas novidades para proteger de forma segura e estilosa o seu iPhone.

Veja as novas capas da excelente marca Spigen que chegaram ao Brasil neste início de ano, além de outras opções de qualidade.


spigen_-rugged_1

Spigen® Rugged Armor

A Rugged Armor une um visual ousado a uma proteção eficiente. Feita em uma camada única de TPU semi-flexível, ela absorve pequenos impactos eventuais, salvando o seu aparelho de riscos e poeira. Sua textura exterior impõe estilo, com detalhes que imitam fibra de carbono. É fácil de tirar e de colocar, mantendo ao mesmo tempo uma boa proteção do aparelho.

Com certeza, uma capa que causará boa impressão onde você for.

COMPRAR


spigen thinfit

Spigen® Thin Fit

Aqui no blog nós somos grandes fãs dessa capa. Ela é fina, elegante e resistente ao uso do dia-a-dia, sem alterar o design do aparelho. E para quem gosta de usar aqueles práticos suportes magnéticos, a capa ainda possui um compartimento interno que permite grudar a chapa metálica que vem nesses acessórios, o que é quase uma mágica visto que a capa já é bem fina.

Confira um pequeno unboxing que fizemos dela:

YouTube video

Temos certeza que você vai adorar. Ah, e tem também nas cores Prata e Ouro Rosa. :)

COMPRE AGORA


spiegen slim armor

Spigen® Slim Armor Anti-impacto

Esta capa foi um verdadeiro sucesso de vendas no lançamento do iPhone 7 no Brasil, em novembro, e agora ela está disponível em novas cores, inclusive Jet Black.

banner_jetblack

A Slim Armor oferece maior proteção ao aparelho, pois tem duas camadas: uma de policarbonato rígido e outra de TPU flexível. Como o próprio nome diz, é uma armadura contra impactos, que protege seu aparelho contra acidentes eventuais. Este modelo conta com uma alça traseira, que permite apoiar seu iPhone na mesa para assistir vídeos ou realizar videochamadas sem usar as mãos. Muito prático e conta com a qualidade internacional Spigen.

Tem também versão para o iPhone 6/6s (e Plus).

COMPRAR


Premium couro

Capa Premium em couro legítimo

Esta não é da Spigen, mas é uma bela capa com o requinte que só o couro legítimo impõe. Ela é bastante fina, praticamente envolvendo o aparelho, que é envolto por um interior aveludado para evitar riscos e eliminar poeira. Destinada a pessoas de bom gosto, que gostam de manter a discrição ao usar o iPhone, ao mesmo tempo que o protege.

Disponível para iPhone 7 e 7 Plus, nas cores Preto, Azul e Marsala.

COMPRAR


Película de vidro

Usar somente uma boa capa não tem a mesma eficiência de proteção sem uma boa película para proteger a tela, e as de vidro são as mais fáceis de colocar. Por isso, confira também as opções para proteger a sua tela.

candyw_tempered_glass_4

Inclusive acaba de chegar no Brasil uma película sensacional para iPhone 7 Plus, que já vem com um aplicador facilitador que ajuda você a colocar a película exatamente no lugar exato do aparelho. Geralmente as películas para o iPhone 6s Plus não servem no 7 Plus, mas esta é universal, servindo igualmente para as duas gerações de iPhone. :)

COMPRAR


Cupom de desconto exclusivo

Ficou interessado em alguma das capas da marca Spigen? Pois então aproveite o cupom de desconto exclusivo para quem leu este texto até aqui. Ao escolher uma das capas da marca indicadas acima e digitar no carrinho o cupom SPIGENBDI, você ganha um desconto imediato de R$15 na compra. Aproveite, pois a promoção é por tempo limitado. ;)

cupom desconto

Você não tem iPhone 7? Não tem problema! Confira diversas sugestões de capas para outros modelos de iPhone na nossa loja. ;)

Botão Voltar ao topo