Acessórios

Usuário do TikTok cria capa para iPhone imitando o velho laptop colorido da Apple

Os mais velhos antigos usuários da Apple lembram com nostalgia o tempo dos coloridos iBooks, um laptop que a Apple lançou em 1999 com a mesma estética visual dos primeiros iMacs transparentes.

Agora, um usuário do TikTok resolveu materializar em sua impressora 3D uma capa para iPhone, que imita o visual dos saudosos iBooks G3.

O usuário @skipperfilms se tornou popular no TikTok por criar gabinetes personalizados para iPad que são quase uma réplica perfeita de um iBook G3. O resultado final é impressionante.

Réplica de um iBook G3 com iPad como tela
Réplica de um iBook G3
Réplica de um iBook G3
Réplica de um iBook G3

Agora, ele resolveu partir para algo ainda menor.

Um pequeno vídeo do TikTok mostra como o criador construiu uma versão em miniatura de sua capa para iPad para um iPhone. É muito menos perfeito que a versão para iPad, mas ainda funcional.

O estojo foi projetado para se parecer com um iBook G3 Lime com uma alça minúscula. O iPhone se encaixa em uma inserção, mantida no lugar por meio do que parece ser um ímã MagSafe .

A base tem um pequeno teclado Bluetooth. As duas peças são mantidas juntas por pequenas dobradiças de metal. Ele realmente pensou em cada detalhe.

@skipperfilms Replying to @unicorns.and.chickens Ok look, i dodnt expect to be inventing new things based off a single comment BUT HERE WE ARE. My #MINI #iphone #ibook build is here and #ADORABLE #fyp #foryoupage #StemDrop001 ♬ The Loneliest Time – Carly Rae Jepsen & Rufus Wainwright

Se você ficou interessado nas capas para iPad, há uma loja online que as vende. Porém, prepare-se porque o preço delas podem ser maiores que o do próprio iPad…

Via
Apple Insider
Botão Voltar ao topo