Acessórios

Nova capa para iPhone 14 Pro tem visual de componentes internos do aparelho

Outro dia rolou pela internet a notícia de uma empresa que troca a tampa traseira do iPhone 14 Pro por um vidro transparente, mostrando assim os componentes internos do aparelho. E muita gente ficou empolgada com isso, pois dá um estilo descolado e geek ao celular.

Mas convenhamos: não é muito prático. A troca da tampa, por si só, pode anular a garantia original do aparelho. E se o usuário cansar do visual, terá todo o trabalho de trocar de novo para a tampa original.

Felizmente o mercado é criativo e já apresenta uma solução para isso, de uma maneira ainda mais elegante. Uma capa externa, que imita um mapa de componentes internos do iPhone 14 Pro. E ela já está a venda no Brasil e por um preço mais baixo que nos Estados Unidos.

Quem já conseguiu ou pretende comprar um novo iPhone, pensa sempre como proteger o aparelho. E a capa é um dos acessórios mais importantes neste sentido. E quando além de proteger ela também ajuda a imprimir um certo estilo, aí a combinação fica perfeita.

É o caso dessa nova capa da Spigen, que dá a ilusão de que a traseira do aparelho é de vidro transparente, permitindo visualizar os componentes internos.

A Spigen é uma marca bastante conhecida por nós, pois trabalhamos com ela por muito tempo em nossa loja. São produtos de grande qualidade e durabilidade, que fazem um grande sucesso entre os usuários de iPhone.

Essa capa também traz ímãs compatíveis com MagSafe, o que permite usar tranquilamente outros acessórios como a carteira magnética da Apple ou o carregador MagSafe.

O mais curioso (e incomum) é que ela pode ser comprada no Brasil por um preço menor do que quem quiser comprar nos Estados Unidos. Com a disparada do dólar que aconteceu esta semana, o preço em Reais está valendo mais a pena.

A compra é internacional, mas você paga diretamente em moeda brasileira e todos os impostos de importação já estão inclusos. E ainda pode parcelar em até 4x.

Capa Ultra Hybrid  – iPhone 14 Pro
Preço à vista: R$ 230,45
ou em 4x de R$57,62
Amazon BR – VER SITE

E você, curtiu colocar este visual no seu novo iPhone 14 Pro? Não esqueça que em um outro artigo listamos algumas outras sugestões de capas e acessórios para os novos modelos:

Botão Voltar ao topo