Acessórios

Belkin lança primeiro dock para o Apple Watch com carregador integrado

Desde que o Apple Watch foi anunciado no ano passado, diversos fabricantes tentam criar suportes para deixá-lo carregando. O problema é que por um certo tempo, a Apple não permitia que se vendessem acessórios com o carregador oficial embutido, obrigando as marcas a apenas deixarem o espaço para o usuário colocar o próprio cabo carregador que vem com o relógio, solução que nem sempre é a melhor.

Isto mudou recentemente, quando a Apple finalmente autorizou que empresas fabricassem suportes com o cabo já integrado, com certificação oficial Made for Apple Watch. E a Belkin é a primeira a trazer um acessório do tipo para o mercado.

Belkin-dock-watch-4

O suporte é duplo, permitindo carregar o relógio e o iPhone ao mesmo tempo. Ele também traz um suporte especial para pulseiras metálicas, para que o peso não tire o relógio do conector magnético.

É uma pena que ele não seja compatível com o novo Modo Cabeceira, em que o relógio mostra as horas ao ser posicionado na horizontal. Mas é muito bom saber que os fabricantes já estão se adaptando às novas especificações, pois é bem ruim você comprar um dock extra e ainda ter que usar o próprio cabo para fazê-lo funcionar, quando ele poderia servir para deixar no carro ou no trabalho.

Uma versão mais atualizada dele pode ser encontrada na nossa BDI Store (link).

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar