Acessórios

Apple lança Beats Studio Buds+, com melhor autonomia, som e estojo translúcido

A Apple anunciou o lançamento dos novos fones de ouvido Beats Studio Buds+, prometendo melhorias significativas em autonomia, qualidade de som e novo design.

Os Studio Buds+ são uma atualização dos populares fones de ouvido da marca Beats e vêm com recursos aprimorados que provavelmente agradarão aos entusiastas da música.

Design transparente

Uma das características mais marcantes dos Beats Studio Buds+ é a nova opção de design translúcido, que se destaca das outras opções de cores disponíveis (Preto/Dourado e Marfim).

Em termos de desempenho, os Beats Studio Buds+ não decepcionam. A Apple aprimorou a qualidade de som, com ênfase em graves mais profundos e um som mais imersivo.

Os fones contam com um conjunto de quatro embalagens, permitindo que cada usuário encontre o ajuste perfeito para o seu ouvido. Essa personalização garante conforto e uma experiência sonora excepcional.

YouTube video

Melhora na bateria

Outra melhoria notável é a autonomia da bateria. Os Beats Studio Buds+ oferecem uma vida útil prolongada, com até 9 horas de reprodução contínua quando o cancelamento de ruído e o modo de transparência estão desativados.

Isso permite que os usuários aproveitem mais tempo de música sem a necessidade de recarregar os fones com frequência.

O estojo de carregamento também foi aprimorado, fornecendo até 27 horas adicionais de vida útil da bateria.

Funcionamento igual ao AirPod

Os Beats Studio Buds+ foram projetados para se integrar perfeitamente ao ecossistema da Apple.

Os usuários poderão desfrutar de recursos como “E aí Siri” e suporte ao recurso “Encontrar Meu Dispositivo“, que facilita a localização dos fones de ouvido caso sejam perdidos.

Além disso, os fones oferecem integração com o Apple Music, permitindo que os usuários aproveitem o conteúdo de áudio espacial.

Embora sejam parte do ecossistema da Apple, os Beats Studio Buds+ também são compatíveis com dispositivos Android, oferecendo emparelhamento rápido e recursos semelhantes aos usuários desse sistema operacional.

Preço e disponibilidade

Com um preço de lançamento de R$ 1.799,00 (US$ 169,99 nos EUA), os Beats Studio Buds+ oferecem qualidade de som aprimorada e uma vida útil da bateria prolongada.

Os Beats Studio Buds+ já estão disponíveis para compra no site oficial da Apple nos Estados Unidos, Canadá e China, e em breve estarão disponíveis em outros países ao redor do mundo. Eles já aparecem na página brasileira, mas sem previsão de disponibilidade.

Se você está em busca de fones de ouvido com um desempenho superior e um design diferenciado, os Beats Studio Buds+ podem ser uma boa opção para você.

Botão Voltar ao topo