Acessórios

Apple cria site para ajudar a escolher a capa e acessório MagSafe ideal para o seu iPhone 12

Em tempos de pandemia, em que fica mais difícil ir à loja física para ver ao vivo como os acessórios ficam no seu iPhone, o ideal é termos uma maneira de visualizar as combinações sem precisar sair de casa.

Para ajudar aqueles que estão interessados em comprar acessórios MagSafe para o seu iPhone 12, a Apple criou um site especialmente para os clientes visualizarem as combinações de cores e material antes da compra.

A ferramenta se chama Estúdio iPhone 12 e pode ser acessada apenas em dispositivos móveis, como o iPhone e iPad, através deste site.

Inclusive, quando se tenta acessar pelo computador, um QR Code serve de atalho para abrir a página no celular.

Usando o Estúdio iPhone 12

Ao acessar o site, a primeira coisa que ele pede ao usuário é para escolher o modelo preferido: 12 mini, 12, 12 Pro ou 12 Pro Max.

Após você escolher o modelo e a cor do aparelho, começa a brincadeira. Você pode escolher a cor da capa que quer colocar, para você visualizar quais combinações gosta mais.

Depois de tudo finalizado, a ferramenta ainda cria uma imagem para você compartilhar nas redes sociais.

Quando o iPhone 12 já estiver disponível no Brasil, um botão levará direto para a loja da Apple, já com todos os modelos e acessórios escolhidos na simulação.

Botão Voltar ao topo