Rumores

Aumentam os rumores sobre o sucessor do iPhone SE para este ano

Em 2016 a Apple lançou uma edição especial do iPhone (SE significa justamente isso, Special Edition), usando o design antigo do iPhone 5s, mas trazendo em seu interior o mesmo poder de processamento do iPhone 6s.

Por que foi um sucesso? Porque era um iPhone moderno, com preço bem menor. E isso fez com que muitos, a cada ano, tivessem a esperança de que a Apple lançasse uma nova versão atualizada.

Todos estes anos tivemos rumores do tal “SE 2” que nunca veio.

Mas este ano parece que isso vai mudar. O analista “vidente” Ming-Chi Kuo já disse que ele deverá ser lançado em março, e agora outro “vazador” de rumores traz informações que reforçam isso.





Steve H.McFly é quem escreve na conta @OnLeaks no Twitter, conhecida por publicar imagem de produtos que ainda não foram lançados.

Hoje ele divulgou informações sobre o novo aparelho, que deve mesmo chegar em breve.

Segundo Steve, as suspeitas se confirmarão: será um aparelho que irá retomar o design externo do iPhone 8, mas com algumas coisas diferentes do antigo modelo: 

  • trará uma câmera melhorada, mantendo a lente única;
  • processador A13 Bionic, o mesmo do atual iPhone 11;
  • espessura maior, provavelmente por causa de uma bateria com maior capacidade;
  • vidro traseiro fosco, como o do iPhone 11 Pro;
  • logotipo da maçã um pouco mais no centro da parte traseira, como nos atuais modelos.

De resto, ele trará o bom e velho sensor de digitais (Touch ID) e uma tela LCD de 4,7 polegadas. Não será tão pequeno quanto o atual SE, mas ainda assim será o menor dos modelos lançados em 2020.

No começo do ano nós comentamos aqui sobre o que podemos esperar em 2020 e dissemos que este modelo pode receber o nome de “iPhone 9”. Porém, o nome definitivo a Apple só deverá decidir quando estiver mais próximo do lançamento.

Confira em nosso outro artigo o que os rumores dizem que virá neste ano de 2020:

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close