Rumores

Apple pode estar planejando criar pacote único de serviços, com Music, TV+ e News+

A Apple está cada vez mais aumentando seu leque de serviços, que tomam cada vez mais lugar nos números  dos resultados fiscais da empresa.

E para atrair ainda mais clientes, a maçã pode estar planejando criar pacotes com diversos serviços e um preço único. Pelo menos é o que diz o site de notícias Bloomberg.






Imagine se, junto com sua assinatura do Apple Music, você também pusesse ter acesso ao conteúdo da Apple TV+? Faz todo o sentido e muitos já cogitavam isso no início deste ano, quando a empresa apresentou seu novo serviço de filmes e séries.

Isso aliás não é novidade: a maçã já oferece um pacote especial para estudantes, e quem possui o plano estudantil do Apple Music (R$8,50/mês) tem acesso livre para o TV+.

É provável que, para o grande público, o preço do pacote seria um pouco maior do que o preço unitário do serviço, para não canibalizar as assinaturas individuais. Mesmo assim, já seria uma forma de economizar para quem quer ter vários serviços.

O plano também ajudaria a impulsionar o Apple News+, serviço de assinatura de revistas e jornais (não disponível ainda no Brasil), que não anda tão bem quanto se esperava inicialmente.

Apesar do artigo da Bloomberg ser assinado por Mark Gurman (que geralmente é bem informado sobre informações internas da maçã), por enquanto tudo ainda não passa de rumor e, como tal, pode nunca acontecer.

Fonte
Bloomberg
Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.
  • Rafael Dantas

    Assinaria a TV+ facilmente se eles liberassem app pra tv ou permitisse stream via chromecast. Não estou afim de comprar Apple TV.

    • Paulo Henrique

      Verdade. Outro dia fui testar o serviço e vi que ele não suportava o chromecast, achei uma baita mancada da maçã.

      • Marlon Fuhlendorf

        Aparentemente, é o google que ainda não liberou. Já que na amazon, samsung, lg, já funciona.

  • portella portella

    Excelente !!!
    Espero que cheque com um preço JUSTO.

  • Silvano Lima

    A Amazon já faz isto há um bom tempo, quando assinei o Prime somente para ter entregas mais rápidas, me surpreendi positivamente quando ela começou a oferecer gratuitamente o Prime Music e o Prime Vídeo. Ontem vi o Prime Photos, para arquivar nas nuvens fotos, que deduzo também ser de graça para assinantes. Preço total? CAD 79,90 por ano.

Back to top button
Close