Rumores

Apple pode estar planejando criar pacote único de serviços, com Music, TV+ e News+

A Apple está cada vez mais aumentando seu leque de serviços, que tomam cada vez mais lugar nos números  dos resultados fiscais da empresa.

E para atrair ainda mais clientes, a maçã pode estar planejando criar pacotes com diversos serviços e um preço único. Pelo menos é o que diz o site de notícias Bloomberg.






Imagine se, junto com sua assinatura do Apple Music, você também pusesse ter acesso ao conteúdo da Apple TV+? Faz todo o sentido e muitos já cogitavam isso no início deste ano, quando a empresa apresentou seu novo serviço de filmes e séries.

Isso aliás não é novidade: a maçã já oferece um pacote especial para estudantes, e quem possui o plano estudantil do Apple Music (R$8,50/mês) tem acesso livre para o TV+.

É provável que, para o grande público, o preço do pacote seria um pouco maior do que o preço unitário do serviço, para não canibalizar as assinaturas individuais. Mesmo assim, já seria uma forma de economizar para quem quer ter vários serviços.

O plano também ajudaria a impulsionar o Apple News+, serviço de assinatura de revistas e jornais (não disponível ainda no Brasil), que não anda tão bem quanto se esperava inicialmente.

Apesar do artigo da Bloomberg ser assinado por Mark Gurman (que geralmente é bem informado sobre informações internas da maçã), por enquanto tudo ainda não passa de rumor e, como tal, pode nunca acontecer.

Fonte
Bloomberg
Botão Voltar ao topo