Rumores

Rumores sugerem que sucessor do iPhone XR terá duas câmeras

Julho chegou, e com ele já temos rumores mais amadurecidos sobre as novidades que devem aparecer em setembro na Apple. A partir de janeiro costuma-se falar bastante em alguns boatos e imagens supostamente vazadas, mas as informações recebem mudanças durante todo o primeiro semestre. É na metade do ano que podemos juntá-las todas e ter uma noção mais próxima da realidade que será apresentada.

O que se diz é que, em 2019, o tamanho dos iPhones continuará o mesmo, mas a mudança externa mais marcante acontecerá nas câmeras traseiras.





Nós já comentamos sobre isso neste outro artigo: os novos iPhones ganharão uma câmera a mais, com um quadradão na traseira que incomodou bastante gente.

O sucessor do iPhone XS (ainda sem nome divulgado) terá três câmeras, uma delas possivelmente possibilitando um zoom ótico bem maior. Ou, porque não, uma melhor captação em ambientes escuros.

Já o modelo que substituirá o XR também ganhará uma câmera extra e ficará com 2 sensores fotográficos, como é hoje o XS. Porém, dentro do “quadrado” protuberante do novo design.

O fato do próximo iPhone XR ter câmera dupla seria uma ótima notícia, visto que é ela que permite fotos melhores, modo Retrato não apenas de pessoas e um zoom ótico (e não digital).

Mas estas renderizações por computador não revelam o que virá por dentro do aparelho. Sabemos como ele será por fora, mas as novidades mais profundas só ficaremos sabendo no dia do evento. É comum ter uma atualização de processador (A13) mais potente e performático, e algumas funcionalidades extras e exclusivas determinadas por software (e portanto impossíveis de serem deduzidas apenas pelo design externo).

Por isso mesmo, segure-se e não fique julgando um iPhone que oficialmente nem existe ainda. Aguarde para falar mal dele e da Apple após o evento de setembro. Assim você não corre o risco de queimar a língua falando de coisas que no fim não se concretizarão.

Afinal, tudo ainda é só rumor. ;)

Fonte
Slashleaks
Botão Voltar ao topo