BDI Store

[Dia dos Namorados] Compre na BDI Store e ganhe 5% de cashback no PicPay

Eis uma dica para comprar acessórios na loja que você confia, e ainda garantir parte do valor pago de volta.

O PicPay é uma das formas de pagamento na BDI Store, e quem usar o saldo no aplicativo para pagar suas compras, ganha 5% de volta em cashback!

Esta é uma promoção oferecida pelo próprio PicPay e serve para todas as compras em sites que aceitam o serviço (como a BDI Store!).

Para garantir seu cashback é fácil: basta acessar a nossa loja e escolher os acessórios que você precisa para equipar da melhor maneira possível seu iPhone, iPad, Apple Watch ou Macbook. Na hora de pagar, escolha o PicPay como forma de pagamento, lembrando de configurar no app para pagar com o saldo da conta (não vale pagar usando o cartão). Pronto, seu cashback cai no momento da confirmação!

Não tem ainda uma conta no PicPay? Então veja aqui como abrir uma e ainda ganhar R$10 extras.

E em compras acima de R$120, o frete é grátis para todo o Brasil!

Quer saber como colocar saldo na conta? Você pode fazer via transferência bancária, boleto ou pedir para algum amigo seu lhe transferir pelo PicPay. Além do dinheiro ficar rendendo, você ainda ganha cashback nas compras da BDI Store. ;)


A promoção vale até o final do dia 12 de junho de 2020. Então coloque já saldo no seu PicPay e garanta seu cashback com a BDI Store!

Botão Voltar ao topo